sábado, 4 de agosto de 2012

FÃ CLUBE EL SEXTO SENTIDO

Ariadna Thalía Sodi Miranda, nasceu na Cidade do México, em 26 de Agosto de 1971. Quinta filha do casal Ernesto Sodi Pallares(advogado criminalista mexicano) e Yolanda Miranda (mexicana de origem francesa), nasceu no Hospital Español de la Ciudad del México.
Thalía   Biografia e Fotos
Thalía   Biografia e Fotos
Thalía   Biografia e Fotos
O falecimento de seu pai quando ela tinha apenas 5 anos de idade foi uma tragédia que abalou sua infância, transformando a pequena Thalia, que era uma criança muito alegre, numa garota muito triste. Ela se trancou para o mundo, ficando sem falar durante um ano, até que um dia estavam todas sentadas à mesa e ela perguntou: “Onde está o meu pai?”, sua mãe resolveu contar a verdade (que Thalia já conhecia). E depois daquele dia ela voltou a ser a menina divertida de antes.
Thalía   Biografia e Fotos
Thalía iniciou sua carreira artística aos 9 anos em um comercial de chicletes. Deu início na carreira de cantora nos anos 1980 com o grupo “Pac Man”, mais tarde denominado “Din Din”. Também esteve no festival infantil mexicano “Juguemos a Cantar” onde foi reconhecida pela canção “Moderna Niña de Rock”. Anos depois se uniu à banda juvenil “Timbiriche”.
Thalía   Biografia e Fotos
Thalía tornou-se ícone latino, com a venda de álbuns que ultrapassa a marca de 30 milhões de cópias. No total, foram dezesseis discos lançados, sendo o mais recente denominado Primera Fila CD/DVD, que lançado mundialmente no dia 1º de dezembro.
Thalía   Biografia e Fotos
Gravou também diversas novelas pela rede de TV mexicana Televisa. Dentre as mais conhecidas pelo público brasileiro, estão as tramas de “Maria Mercedes”, “Marimar”, “Maria do Bairro” e “Rosalinda”.
Thalía   Biografia e Fotos
No âmbito cinematográfico, Thalía participou do longa “Mambo Café”, este de produção independente e cantou a música tema do longa de animação “Anastasia” nas versões em português e espanhol.
Thalía   Biografia e Fotos
No ramo corporativo, é sócia da rede K-Mart nos Estados Unidos, responsável por distribuir sua linha de roupas. Também possui a “Dulcería de Thalía”, linha de chocolates e doces em parceria com a Hershey’s.
Thalía   Biografia e Fotos
No dia 12 de junho de 2007, aos 35 anos de idade, Thalía revelou à revista mexicana “Hola” que estava grávida de seu primeiro filho. Disse também que o bebê é uma menina. Depois de sete anos de casamento, e uma carreira agitada, este seria o momento mais adequado para ser mãe.
Thalía   Biografia e Fotos
No dia 7 de outubro de 2007 deu à luz uma menina chamada Sabrina Sakaë, fruto do seu casamento com o empresário da indústria fonográfica Tommy Mottola.
Thalía   Biografia e Fotos
Thalía tem mantido seu nome e imagem veiculados a vários produtos, como roupas, relógios, perfumes, óculos, chocolates tendo um dos maiores faturamentos do mundo com mais de 100 milhões de dolares ao ano, ainda um livro que vendeu mais de 900 mil exemplares, sendo o livro mais vendido dos Estados Unidos de não-ficção cientifica por algumas semanas, além de um programa de rádio, o “Conexión Thalia”.
Thalía   Biografia e Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário